quarta-feira, 28 de novembro de 2012

João de Barro – Leandro Léo

Tantas músicas me animaram e me derrubaram esses últimos dias, que nem consegui escrever aqui, mas nenhuma me deixou como “João de Barro”...

Ouço essa música a algum tempo e pra mim, ela apenas era mais uma música romântica com um letra absurda de linda, mas só! Ontem coloquei a reprodução aleatória do iPod e depois de ter passado por Madonna, Pedro Mariano, SBTRKT, Guetta, Maria Rita e Alexis Jordan, veio Leandro Léo... Com um minuto de música, eu congelei, um minuto e meio os olhos encheram de lágrimas e um minuto e trinta e dois, foi impossível segurar o choro!

Até agora estou me perguntando o motivo de eu ter chorado (e tanto)! Foi um choro compulsivo, um choro que veio do fundo! Acho que aquelas lágrimas, e essas que estão invadindo meus olhos, não são lágrimas minhas... são lágrimas que vem do coração! De um coração solitário que vê em qualquer olhar uma possibilidade... um coração que está cansado de desilusões... um coração que só quer ser amado!

Se um coração pode chorar, então o meu chorou até a alma ontem e hoje enquanto escrevo esse texto, ele se emociona com a possibilidade de poder colocar em palavras o que está sentindo...

“Oi!

Você não me conhece muito, mas aposto com conhece bem o meu dono!  Me chamo Coração e estou com o Fernando a 29 anos.

Sou meio sensível e carente, hehehe... e também um pouco burro, isso faz com que o Fefo seja assim todo meigo, carente e chorão (meu deus, como chora!).

Outro dia ele colocou pra mim uma música da Fafá de Belém, Coraçao Xonado, disse que era mim... Fui prestar um pouco de atenção na letra, e olha, até que parece mesmo.

Toda essa minha carência tem uma explicação... Nem to falando com o Cérebro, pra não piorar a situação do Fernando. A explicação é tão simples quanto 2 + 2! O dia que tínhamos (eu e o Fernando) como o dia mais feliz está chegando... 03 de dezembro! Como aquele dia foi feliz... Nunca bati tanto e pulei tanto de felicidade!

Ontem o Fefo estava ouvindo música e eu estava todo animado... Estava me divertindo com toda sãs músicas do meu dono quando comecei a ouvir lá de longe essa tal de “João de Barro”. Ouvi toda a letra e junto com a melodia da música, senti como se um punhal fizesse com que parasse de bater.

Tentei disfarçar mas não consegui.... Tentei parar ficar quietinho, mas comecei a doer. Aos poucos fui voltando a bater e tinha que bater com calma ou tudo isso ser muito pior. Fiquei muito nervoso... acelerei um pouco, chorei! Chorei por tudo... Chorei pelo aniversário de um ano, chorei pela mãe do Fefo, chorei pelo próprio Fefo, chorei por tudo!

Fefo, desculpa por todas as minhas burradas... desculpa por ser um coração tão besta! Prometo tentar melhorar... prometo!

Beijos, Seu Coração!”


“João de Barro eu te entendo agora
por favor me ensine como guardar meu amor”


2 comentários: