sexta-feira, 22 de março de 2013

Shut your eyes – Snow Patrol

Tem dias que parece não ter fim, a impressão que dá é que as horas não passam, ou melhor, que cada um minuto, ao invés de 60, tem 120 segundos! Esses dias quando se juntam, formam uma semana infindável!
 
Dias assim, eu só penso em chegar em casa, tomar um bom banho, deitar e fechar os olhos... Nem precisa dormir só fechar os olhos... me imaginar longe, em um lugar que eu não tenha que lidar com as preocupações do dia a dia!
 
Essa semana foi mais ou menos assim. Tensa e cansativa. Uma semana que não passou! Uma semana que não fiz a metade das coisas que queria ter feito. Essa foi uma semana que eu queria que nem tivesse começado! É difícil pensar que logo na terça-feira eu já estava cansado e rezando pra que a sexta chegasse logo. (e graças a deus chegou).
 
Mais um final de semana, mais dois dias para encontrar os amigos, mais algumas horas pra descansar e mais um filminho no domingo à noite antes de começar mais uma semana.
 
Na sexta-feira a tarde é inevitável parar cinco minutos do dia pra pensar na programação de dois dias tão aguardados. O encontro com os amigos, a baladinha da sexta à noite, a ressaca do sábado de manhã, o almoço às quatro da tarde no sábado, o aniversário no sábado à noite, a ressaca do domingo, a voltinha à tarde, o cinema a dois no final do dia... Nossa, o final de semana é muito curto!
 
O bom é que, nós como seres pensantes, podemos imaginar qualquer coisa... Se por algum motivo não conseguirmos cumprir a programação do final de semana, podemos simplesmente fechar os olhos e imaginar como seria se tivéssemos feito o que deixamos pra trás!


“Shut your eyes, I spin the big chair
And you'll feel dizzy, light, and free”

Nenhum comentário:

Postar um comentário