quarta-feira, 17 de abril de 2013

I Follow Rivers - Lykke Li

Eu adoro acordar cantando, principalmente quando é uma música que eu adoro!

I Follow Rivers é o tipo de música que eu posso colocar no repeat e ficar horas ouvindo e dançando.

Outro dia estava pensando na letra e me peguei achando tudo muito real! Quem nunca chegou a ponto de seguir a pessoa para qualquer lugar que ela fosse? Eu mesmo, já abri mão de fazer coisas ou ir a lugares que eu queria, para ir junto da pessoa, só pelo fato de estar junto!

Sempre me achei muito carente e sempre tive a certeza que essas minhas atitudes eram uma prova disso, eram uma prova que eu tinha medo de perder alguma coisa que muitas vezes eu nem tinha.

É engraçado como essas coisas fazem a gente crescer e hoje me sinto muito mais adulto e mais confiante comigo mesmo. Hoje quero dividir as atenções. Lógico que não abro mão de seguir o outro nos caminhos que ele queira fazer, mas quero alguém que também posso me seguir nos caminhos que eu quero inventar!



"I, I follow, I follow you deep sea baby,
I follow you."

Nenhum comentário:

Postar um comentário