terça-feira, 7 de maio de 2013

Beautiful Day – U2

Tem dias que podem amanhecer o dia mais feio do mundo que mesmo assim, eles continuaram lindos!

Nesses últimos dias tenho acordado (e mantido todo o meu dia) de bem comigo mesmo! É engraçado como o meu bom humor não tem sido afetado por algumas coisas que me acontecem durante o dia. Ultimamente está fácil mostrar um sorriso!

Não posso negar que algumas notícias me deixaram chateado e cabisbaixo, mas bastava eu respirar fundo e pronto, tudo voltava ao normal!

Cada dia que passa, tenho me orgulhado de mim! Acho que minha ex-terapeuta também se orgulharia! Por falar em terapeuta, sempre bom poder voltar a sentar na frente de alguém que estudou para entender (ou pelo menos tentar) todos os seus medos e angustias. De verdade, estou contando nos dedos a hora de voltar pra terapia.

Agora os problemas serão outros. Já não tenho mais medo de ser quem eu sou tampouco esconder isso das pessoas! Não tenho mais medo de falar algumas coisas, mas ainda estou longe tirar o filtro que tenho em minha boca, não que eu queira, mas às vezes é bom deixa-lo de lado e simplesmente falar o que se está sentindo!

Com tudo isso, cada dia mais os dias tem sido lindos e espero que eles continuem assim... Agora que o sorriso está bobo na minha face, não quero mais que ele vá embora!


  "Touch me take me to that other place.
Reach me I know I'm not a hopeless case."

Nenhum comentário:

Postar um comentário