terça-feira, 14 de maio de 2013

Cheia de Charme – Guilherme Arantes

Quando se está em um evento tão popular quanto uma Virada Cultural, NADA como ir aos shows mais populares da noite. Em 2012, não tinha como não ir ao show do Guilherme Arantes!

Aposto e ganho como nenhum outro show foi tão cheio e tão animado. O Largo do Arouche foi invadido por crianças, adolescentes, adultos e idosos. O repertório do show foi cheio de músicas bregas sucessos e a cada música o pessoal cantava ainda mais.

Músicas como “Um dia um adeus”, “Planeta Água”, “Amanhã” e “Deixa Chover” embalaram todos que estavam espalhadas pelo Largo do Arouche e Rua Vieira de Carvalho, mas nada se compara a “Lindo Balão Azul”. Eu mesmo fui ao céu e voltei. Cantei e pulei durante a música inteira. (ainda me arrepio em lembrar aquele momento do show!).

Sim, “Lindo balão azul” foi sensacional, mas desde o começo eu e uma amiga, estávamos esperando (e comentando sobre) “Cheia de Charme”. Quase choramos (tá não foi pra tanto), quando foram tocados os primeiros acordes da música!

Guilherme Arantes foi a grande sensação da noite de sábado, mas a noite ainda estava começando e tinha um domingo inteiro pela frente!

Esse ano, o Largo do Arouche de fixa como, pelo menos pra mim, o melhor palco de toda a virada e não é pra menos, saca a ordem dos shows: Luê, Sarajane, Sidney Magal, Kaoma, Luiz Caldas, Banda Uó, Chico Malta, Lia Sophia, Bloco Ilê Ayê, Gerônimo, Felipe Cordeiro e Manoel e pra encerrar, nada melhor que FAFÁ DE BELÉM!

Bom, já sabem onde me encontrar, né?? Pra saber mais sobre a programação, é só CLICAR AQUI!

“Me perdi entre os seus cabelos,
Pela sua pele, nos seus lábios tão macios...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário