domingo, 12 de maio de 2013

Mãe - Fábio Jr.


Era 1983 quando aquele menina mulher descobriu que ia ser mãe. No dia 10 de outubro daquele ano, uma pessoinha viu a luz do mundo e dei o 1º choro. Naquele dia, aquela mulher se tornava uma mãe.

Os anos se passaram, a pessoinha cresceu, a menina mulher envelheceu e a relação mãe e filho explodiu. Foram conversas, choros, risos, abraços, brigas, revelações, felicidades, tristezas e etc...

É engraçado como as vezes queremos nossa mãe longe. Sonhamos em ter a nossa casa, a nossa liberdade, poder ter os nossos horários, não ter que responder a horários e tal, mas sempre que paramos um pouco, desejamos muito ter a vida que tínhamos quando éramos criança e sempre tínhamos as coisas em nossas mãos.

Época boa era quando tínhamos tamanho suficiente para que nossas mães podiam nos colocar no colo e tudo de ruim no mundo acabava!

Hoje, mesmo com todas as brigas, sou eu quem tenho que leva-la no colo. Sou eu quem tenho que dar força e principalmente, sou eu quem tenho que deixa-la protegido.

Concordo que eu podia fazer mais... podia me esforçar mais pra protege-la, podia ser um pouco mais adulto e não deixa-la preocupada com bobagens.

Podia dizer que te amo, mas ainda assim ia ser pouco pra expressar tudo! Eu sou assim, cabeça dura, mas você é a minha mãe, e nada nem ninguém vai ter o meu amor e a minha gratidão por tudo que você fez pra me criar e pra eu ser quem eu sou hoje!

TE AMO!


"Mãe, você parece às vezes
Que é mãe de todo mundo"

Um comentário:

  1. Lindo!! conseguiste expressar o maior amor do mundo.
    O amor sem fronteiras
    O amor infinito
    ès filho maravilhoso, tenho certeza que és para sua mãe o melhor filho do mundo
    Parabéns pela escrita, percebo que a mesma foi ditada pelo seu coração e escrita pela sua alma.. bjs

    ResponderExcluir