quarta-feira, 22 de maio de 2013

Faz Uó – Banda Uó

Acho que já estou numa idade que não aguento mais virar na Virada Cultural. Nas primeiras edições, eu só ia pra casa quando acabava o último show. No ano passado e nesse tive que dar uma dormidinha no meio da madruga. Rsrs...

Fui pra casa por volta das três horas da manhã. Queria estar descansado para os shows que eu tinha programado para o domingo. Mesmo com muita vontade de continuar no largo do Arouche (que como eu já disse, pra mim era o melhor palco desse ano), me rendi ao sono e as dores lombares.

Tudo o que eu queria era aguentar um pouco mais, já que às cinco da manhã a Banda Uó entraria no palco. (e eu tenho certeza que a galera se amarrou no show).

Os dois grandes sucessos da banda estariam na boca da galera com certeza. Deve ter sido demais, mas o meu sono estava me matando. Fiz Uó no décimo sono! Rsrsrsrs... Agora é esperar o próximo show pra conferir de perto o grupo e fazer a "coreô" bem na frente do palco!

"Já me preparei pra noite toda
Agora é hora eu vou atacar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário