domingo, 26 de maio de 2013

Maravida – Gonzaguinha


Ontem Amor à Vida completou a 1ª semana no ar e já é um sucesso.

Ainda é cedo pra dizer se será um sucesso como Avenida Brasil, Senhora do Destino, Celebridade e outras, mas o fato é que a novela de estreia de Walcir Carrasco no horário nobre, já está no topo do assunto nas mídias sociais.

Confesso que tinha um pé atrás com a novela. Achei que seria uma historinha com um “Q” de Manoel Carlos, e me surpreendi com a direção, edição e principalmente FOTOGRAFIA!

A trilha sonora da novela é tão boa quanto o roteiro e direção. O que me deixa triste é PORQUE NÃO COLOCAR O PRÓPRIO GONZAGUINHA NA ABERTURA??

Tenha até algumas teorias. A primeira delas é que Daniel, ao contrário de Gonzaguinha, fala com um público bem maior. Outra é o fato do sertanejo ser um dos jurados do programa “The Voice Brasil”, que também é da rede globo. O fato é que no twitter, sempre acontece uma grande manifestação contra a voz de Daniel.

Já chegaram a fazer uma montagem com a voz de Maria Bethânia, mas mesmo com a grande interpretação de Bethânia, ainda acho que Gonzaguinha é Gonzaguinha e ele sim seria uma ótima escolha para a abertura.

Hoje com toda a tecnologia que existe nos dias de hoje, cadê a gravadora remasterizando a versão de Gonzaguinha para a abertura da novela?

O fato é que Amor À Vida começou como um sucesso. Ainda não dá pra dizer se é  por causa da história ou se é pelo fato de ter vindo logo após a Salve Jorge, que foi mais que crucificada, principalmente nas mídias sociais, mas isso não importa. O que importa é que mais uma vez vamos acompanhar uma grande obra de entretenimento no horários das vinte e uma horas.


"Quero no meu peito repleto
De tudo que possa abraçar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário