sábado, 25 de maio de 2013

Despedida - Roberto Carlos


A vida é feita de ciclos e essa semana se encerrou um deles.

Na próxima terça-feira eu completaria um ano na Beltrano Digital. Uma produtora de vídeos que trabalha no paralelo à Fulano Filmes, mas graças a uma proposta mais que irrecusável escolhi mudar o meu caminho.

Ontem foi o meu último dia nesse ciclo. Durante esses onze meses e vinte e seis dias, aprendi coisas que vou levar pra minha vida.

Agora vou ficar um pouco mais tranquilo, já que vou trabalhar pouco com publicidade. O vídeos corporativos que me aguardem! Rsrsrs

Por falar em ciclos, tem um que aparentemente também se encerrou. Na real, não é bem um ciclo, mas uma amizade. Ou algo que eu achava que era uma amizade. E tudo por uma besteira. (bom, pelo menos eu achei uma besteira!)

Ao mesmo tempo que tendo entender, tento aceitar. O que está bem difícil. Não acredito que o fato de eu não querer tomar café da manhã, sair da padaria e ir pra casa, seja motivo suficiente para ter que acabar com uma amizade, ter o telefone deletado, ser bloqueado no facebook, foursquare, instarg.am, e etc...

Mas a vida continua. Vivi anos sem nem saber que o, agora, ex-amigo existia e não é agora que a minha vida vai acabar.

Só sinto muito por tudo. Mais uma vez me sinto como uma pessoa que não consegue acrescentar em nada na vida de um amigo. Isso é o que me mata, mas enfim... The show most go on!

E por falar em show... esse final de semana não tem Virada Cultural não?? Hahahahah – Não! Mas nesse domingo dia 26, tem show da Vanessa Da Mata no Parque da Juventude, cantando Tom Jobim. Quem sabe...


"Só me resta agora dizer adeus,
E depois o meu caminho seguir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário