quinta-feira, 23 de maio de 2013

Retrovisor – Céu

Era meados de 2006 quando ouvi pela primeira vez uma menina mulher de voz rouca, letras açucaradas e com um arranjo que me deixou vidrado com aquela Malemolência.

Meses depois, a Lenda do príncipe que vira sapo, foi parar na trilha sonora da novela “Pé na Jaca”. Dalí em diante foi só sucesso.

No teatro do SESC Pompéia, eu acompanhei a gravação do programa Bem Brasil da TV Cultura com a Céu. A presença de palco daquela menina mulher rouca de dança sexy era demais.

Outros shows vieram. Vieram também um novo CD, novas músicas, outros sucessos...

Às dezesseis horas do último domingo, durante a Virada Cultural, Céu se apresentou em um novo palco. Um palco na 25 de Março que era dedicados a jovens nomes da MPB.

Mesmo com o aplicativo do celular me avisando sobre o show, achei arriscado ir pra lá e perder a apresentação da veterana Fafá de Belém, que tive o grande prazer da minha vida de conhecê-la pessoalmente e ver o qual maravilhosa é aquela mulher. Não tinha como eu sair do Largo do Arouche.

Mesmo na vontade de correr até a 25 de março, poder ter assistido ao show da Fafá de Belém foi mais que um prazer. Foi um presente!

“Não sei bem se foi eu que me enganei
Ou foi você que me iludiu”

2 comentários:

  1. Nossa que blog e que conteúdo! EU AMEI!! Parabéns e sucesso! Eu adoro a Céu, sinto que ela tem muitas coisas ainda para conquistar e queria muito estar na sua pele, conhecer a Fafá é tudo de bom!rsrs...Já estou seguindo aqui, te convido para visitar meu blog: http://vemsonhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla...
      Que bom que você gostou do blog.
      Qualquer dia eu ainda escrevo de como eu conheci a Fafá! Ela é sensacional! Tem nem palavras pra descreve-la!
      Vou visitar seu blog!! ;-)
      Bjs...

      Excluir