segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contigo Aprendi – Ângela Maria & Cauby Peixoto

Há menos de uma semana da Virada Cultural de São Paulo, estava lembrando de algumas coisas da edição do ano passado.

Lembrei-me primeiramente do show de Ângela Maria e Cauby Peixoto no Thearo Municipal e como se fosse hoje, me lembrei, também, de todas as lágrimas que rolaram pelo meu rosto quando os dois cantaram “Contigo Aprendi!”.

Assistir Ângela e Cauby no Municipal, foi um êxtase que nenhuma palavra do mundo consegue descrever e poder proporcionar isso para a minha mãe, foi ainda melhor.

Esse ano, o Theatro Municipal recebe Orquestra Sinfonica, Fagner, Odair José, Angela Ro Ro, Walter Franco, Wanderléa, Jeorge Mautner, Eumir Deodato e Som Imaginário.

Todas as apresentações da Virada Cultural são gratuitas e ocorrem a partir das 18h do dia 18 até às 18h do dia 19 e a programação completa está AQUI!


"E contigo aprendi, que eu nasci
No dia em que te conheci..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário