terça-feira, 21 de maio de 2013

Ah se não fosse o amor – Lirinha

Ainda me lembro muito do Cordel do Fogo Encantado e mesmo já tendo visto um show solo do Lirinha, estava super disposto a ir até à 25 de março para assistir ao show “Lira”.

Tá tudo certo, o App da Virada já tinha me avisado do show e eu já estava mega animado. O Show do Magal acabou um pouco antes de 0h30 e em seguida ia rolar Kaoma. Como minha mãe não estava muito bem, fui com ela em casa. Eu estava quase me convencendo a ir até o Sesc Consolação para ver Dj Dolores e mais uma banda que minha amiga disse que ia ser super legal.

Estava indo tudo muito bem, até que por preguiça, desisti de ir até o Sesc. Graças a essa preguiça vivi para ver o largo do Arouche LOTADO e cantando “Chorando se foi quem um dia só me fez chorar”.

Como ainda tinha tempo, resolvi dar uma volta pelo centro e dar uma olhada no que estava acontecendo no Vale do Anhangabaú, XV de Novembro, Paissandu e etc... Ao voltar para o Largo do Arouche, fiquei pensando que devia ter ficado ali na 25, já que estava tão perto.

Mais uma vez fui vencido pela preguiça e acabei indo pra casa. Mesmo com a vontade de ver Lirinha, pensei que ainda teria um Domingo inteiro pela frente.

“Chamei você, mas você não veio
Eu entendi que era normal nada pessoal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário