segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vinte e poucos anos - Fábio Jr.

É difícil saber se essa história de inferno astral é verdade ou uma grande baboseira... o fato, é que esses últimos dias com meus vinte e poucos anos, estão me deixando com o humor completamente alterado.

As vezes acho que é o peso dos 30 batendo na porta. Já falei pra uma amiga que até já sei como funciona a tal TPM. Deve ser muito parecido com o que estou sentindo nesses dias.

É engraçado pensar que 10 anos atrás, eu estava com uma crise parecida por entrar na casa dos 20. Mal sabia o que me aguardava os próximos 10 anos.

Fiz faculdade, comecei o meu caminho profissional, conheci pessoas, fiquei bêbado, viajei, fiz amigos, fui VIP, namorei, me apaixonei, separei, tentei de novo, me apaixonei algumas vezes, não me apaixonei em outras, vivi...

Não sei como funciona esse negócio de fazer 30 anos. Ainda me sinto com vinte e pouco e mesmo tendo vivido muita coisa nessa última década, eu ainda não vivi nem a metade do que eu queria.

Ainda não tenho a estabilidade financeira que eu queria ter, ainda não conheço a Disney, não fiz a viagem dos meus sonhos, não tenho o corpo que eu gostaria, não conheço todas as pessoas que quero conhecer, não fui a todas as festas que eu queria, não jantei em todos os restaurantes que quero, não plantei uma árvore, não escrevi um livro e nem fiz um filho.

Estou caminhando para a minha estabilidade financeira e a minha viajem dos sonhos será aos 30 (se deus quiser). Aos 31 quero conhecer a Disney, de preferencia com o corpo melhor do que está hoje. Até os 32 quero dobrar o número de amigos (e olha que eu tenho amigos de verdade pra cacete),  Aos 33, quero ter conhecido todos os bons restaurantes de São Paulo e posso começar a escrever um livro falando sobre isso. Aos 34 eu planto uma árvore e quem sabe até os 35 eu não tenha um filho?? (meu ou adotado, não importa!) 

Quanto as festas, bom... deixa pra lá! Espero trocar todas por um final de semana pra praia ou na montanha, não importa. Até porque vou ter uma companhia incrível ao meu lado, daquelas que transformam uma sessão de Titanic em casa, no melhor programa do mundo.

Já não tenho vinte e poucos anos. Vou fazer 30 e acho que já passou da hora de começar a escrever a minha melhor história.

Ao tempo que passou, agradeço pelas alegrias, tristezas, lágrimas, amores, paixões, brigas, irresponsabilidades, porres, festas e amizades. Não seria possível passar 10 anos tão bons quanto os que eu passei. Agora é olhar para o futuro e fazer cada segundo dos trinta e poucos anos, serem melhores do que os vinte.

Amém...


"Quero saber bem mais que os meus
Vinte e poucos anos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário