quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quarta-feira - Cazuza

Eu sempre falo que as quartas-feiras, depois do almoço, a gente já pode começar a ficar bem feliz, metade da semana útil, já foi! O final de semana está chegando e é hora de começar a pensar onde se jogar.

Esse final de semana, porém, a programação começou antes. É o meu aniversário e, apesar do medo dos 30, tenho que comemorar!!!

30 anos... 30!

Preciso tentar entender porque esse número me assusta tanto. As vezes acho que é porque me cobro um outra vida aos 30 anos... Aos 15, eu achava que nessa idade eu estaria casado e, talvez, morando fora de São Paulo.

Hoje, na quarta-feira que antecede meu aniversário, com a independência financeira batendo na porta e eu feliz com a carreira que estou construindo, o que falta mesmo pra completar a história toda é: Alguém...

Alguém que me tire de um certo “estágio depressivo”.  Alguém que, como diz Cazuza, “caia na minha rede um dia”. Alguém que talvez se apaixone de verdade e que a paixão seja recíproca daquelas que a gente não sabe explicar.

As vésperas do dia 10/10, não quero um romance de menininha. Porra! Sou um homem feito como diria minha tia, quero um homem feito também! Quero ter uma história de gente grande feita por gente grande e pra gente grande ver.

Ser gente grande é um saco, já entendi isso, mas tô começando a achar que pode ser bem divertida também. Só preciso aprender como fazer essa transformação. Pelo menos eu ainda tenho 10 anos até eu chegar aos 40.

Tchau meus vinte! Você vai deixar muitas saudades! Oi meu trinta, prazer! Sou o Fernando e vamos viver juntos por dez anos. Sejam bonzinho, por favor! Obrigado...

"Quero que você me ame bastante
daqui até a Constante Ramos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário