quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Felicidade – Fábio Jr.

Depois de um feriadão e 6 dias em casa descansando e aproveitando o dia como eu bem entendesse,  eis que tudo volta ao normal!

Mais do que descansar, esse feriado pra ótimo pra eu colocar as minhas ideias no lugar e principalmente foi mais que bom estar comigo, com os meus pensamentos e as minhas vontades!

Nesses dias pude me ouvir, me olhar no espelho e falar pra mim mesmo: “Vai ser feliz!”.

Pensei muito e percebi que vivo correndo atrás da “Minha Felicidade”, mas morro de medo de encontrá-la, por isso cruzo com ela algumas vezes, mas nunca decidi segui-la, agora chega! A quero ao meu lado!

“Felicidade brilha no ar
Como uma estrela, que não está lá...”

Ontem, pra encerrar esses seis dias distante do meu cotidiano, me deitei na grana do parque, fechei meus olhos e tentei respirar um pouco de felicidade! Aquela felicidade simples que não precisa vir acompanhada de um alguém ou de um porque.  Respirei a felicidade que vem pelo fato de estar vivo!

Com os últimos acontecimentos da minha vida, tudo o que eu mais preciso é dessa felicidade simples. Da felicidade de sentar em um parque, de respirar, de me deixar contagiar pela felicidade alheia e depois poder levar essa felicidade pra dentro de casa!

“E uma ilusão
Que a gente não escolhe
Mas que espera viver
Um dia...”

Pois é minha felicidade, agora sim estou pronto e te esperando pra vivê-la! Por favor, não demore!


“Eu vejo aquela estrela fantasia
Mesmo sabendo que ela não está lá...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário