segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Your Song – Ellie Goulding

É engraçado como eu pude ter um final de semana INCRÍVEL, mas mesmo assim a segunda-feira acordar tão triste! Não por nada do que está acontecendo comigo e com a pessoa que mais amo no mundo, mas por causa do meu coração!

Hoje ele acordou sufocado! Acordou choroso e com uma vontade gigante de ver uma pessoa! Mas mesmo com tudo isso estou mega confuso. Uma vez cheguei a escrever aqui que talvez essa pessoa seja o Christian Grey da vida real! Não! Ele não é rico, um grande empresário, loiro e de olhos claros, mas é a pessoa que me faz pensar em cada vircula que vou colocar num texto quando  estou conversando com ele.

Acho que nunca fiquei tão inseguro! Nem com todo o meu “ciúme”, que hoje eu acho que era uma mistura de carencia com qualquer outa coisa, me fez pensar tano em como agir com uma pessoa! Estou de um jeito que não sei se me faço mais presente (mas tenho medo de sufocar), ou se dou mais espaço (mas tenho medo de perder)!

Eu só queria ter uma oportunidade de esta junto e mostrar como eu sou! Queria ter a oportunidade de conquistar um pouco mais a cada dia...
 
“So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen”

Quem sabe eu consiga quebrar essa casquinha que formou e consiga me mostrar um pouco mais... Quem sabe você gosta, né? rsrs


“I know it's not much but it's the best I can do

My gift is my song and this one's for you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário