sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chuva de Prata – Gal Costa

Hoje o dia acordou meio triste! (ou é impressão minha).

Acho que esse tempo cinza com garoa e meu humor não foram uma boa combinação!

Penso  que nesse meu “mau humor” tem um pouco de saudade! Saudade de um beijo e de uma cara de mau. (e de uma risada que vem em seguida que te faz pensar: “Caracas, olha esse homem!”.

Confesso que estou confuso! Apesar todas as minhas vontades ainda não sei até onde posso ir pra não assustar e também não sei o quanto deixar livre pra não perder!

Perder? Perder o que? Peraí Fernando, não viaja! Você está em uma fase muito inicial de conhecer uma pessoa. Não vá pensando que tudo pode dar certo e que essa é a pessoa que vai ficar ao seu lado pra sempre! (mesmo sendo essa sua vontade!).

Tá! Já conversei isso com algumas pessoas e uma delas me falou uma coisa que vou levar pra vida! “Mesmo se achando um adolescente aos 29 anos, o bom de tudo isso é que a gente aprende mais rápido e daqui a pouco, você vai ser o homem que sempre quis ser!”.


Tenho um pouco de medo de chegar aos trinta e poucos anos tendo perdido uma boa parte de uma vida! Acho que é por isso que quer que tudo dê certo, que todas as histórias aconteçam e que todos os sonhos se realizem rápido.

Enquanto isso, vivo cada minuto... (ou tento!)


“Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário