terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lua Branca – Maria Bethânia

Incrível como tenho “uma coisa” com a lua... Ontem fiquei um bom tempo, (até esqueci da vida) vendo a lua. E que lua...

Ontem ela estava reluzente, linda, grande, iluminada... Ontem ela estava conversando comigo... Fique na janela tirando algumas fotos enquanto conversávamos da vida... Falamos de amores, de amigos, de ilusões de desilusões. Falamos da família, dos amigos... Ele me falou de São Jorge, das estrelas, da Terra, do sol. Eu lhe falei do meu trabalho, dos meus gostos...

Ela me disse de todas as vezes que me vi na noite, rindo, chorando, sozinho, com os amigos, comendo, bebendo, beijando, abraçando, apaixonado, desiludido, arrependido, carente, feliz...

Eu a agradeci por todas as noites... nubladas, chuvosa, fria, quente, sem lua, sem estrelas... agradeci cada segundo...

Ela me falou alguma coisa sobre o futuro. Eu estava muito concentrado pra tirar a foto especial, não entendi o que ela me falou... só ouvi no final a palavra amor...

Vou deixar pra pensar nisso depois... Não quero me iludir... Outro dia sento com ela de novo e pergunto sobre o futuro!


"Dá-me o luar de tua compaixão
Ó, vem, por Deus, iluminar meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário