quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Se eu Pudesse - Thaís Gulin (part. Chico Buarque)

Tenho estado estranhamente pensando em uma pessoa.

Cada vez que não conseguimos marcar nada ou quando as nossas agendas não batem, me dá ainda mais vontade de ver, ouvir, estar ao lado e principalmente, me dá ainda mais vontade do gosto do beijo!

Temos vidas bem diferentes! Trabalho com comunicação, não tenho horários e volta e meia um final de semana ou outro acaba sendo comprometido! Trabalhas com financeiro de banco, também não tens muitos horários, mas tens sempre o final de semana. Você acabou de voltar ao trabalho depois das férias, eu estou sem férias a 2 anos.

Usas óculos e és alto! Eu deveria usar óculos pra descanso e perto de você sou um nanico! Marcas com seus amigos encontros em sua casa pra assistir UMF,vou na casa de meus amigos pra falar besteira e tomar garrafas e mais garrafas de vinho! Não suportas pensar em passear pela Paulista e eu não saio do Baixo Augusta! Sempre me falas que quer ir à Lions e eu amo começar a noite no Bar do Netão!

Onde andas agora? O que estás fazendo?

Eu estou na frente do computador escrevendo esse post, ouvindo essa música e pensando que queria que o final disso fosse “tipo incrível”.


“Mas acontece que eu sorri para ti
E aí larari larara lariri, lariri”



Nenhum comentário:

Postar um comentário