sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Candy – Iggy Pop

Sei lá porque, mas foi eu falar da música para uma amiga minha e ela não sair mais da minha cabeça... Na verdade eu estava com “Dance with my self” do Billy Idol, mas como eu já postei a música antes, tive que pensar em outra.

No busão, atrasado pra chegar no trampo, uma amiga me manda um link de uma página do facebook para sugerir músicas para a rádio... A 1ª, claro foi Billy Idol, mas depois fiquei pensando em outra música e tadá... Candy!

Nada como deixar uma música que te anima no repeat. Graças e Iggy Pop e Billy Idol, comecei a minha sexta-feira um pouco mais animada do que o resto da semana. (e de verdade espero que o dia continue assim)

Já decidi que esse final de semana vou parar um pouco as máquinas! Quero fazer programas mais light, ir a academia, enfim...

Vou voltar a ouvir essas duas músicas pra ver se continuo com a minha sexta-feira animada!


“Life is crazy
I know baby”

Nenhum comentário:

Postar um comentário