quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

É engraçado como às vezes um bate-papo (pode ser de horas ou de minutos) pode mudar todas as suas expectativas. Principalmente quando o papo vem acompanhado de alguém que dá prazer de estar perto, ser agradável e tudo mais.

Fazia tempo que a combinação bate- papo e companhia não eram tão bons! Eu acabei de te conhecer, isso é loucura!

Sempre pensando em mim em primeiro lugar, agora eu quero ser eu de verdade! Sem inventar, sem me machucar, sem esquecer as minhas vontades, sem esquecer o meu reflexo no espelho!

Agora é a minha vez de olhar para o mundo e gritar aos quatro ventos que quero ser feliz! Seja dessa vez, ou mais lá pra frente! Só preciso ir devagar para não divagar sobre a vida. Passo por passo! Caminho por caminho!

Você tem o meu telefone, então me ligue se quiser!


"I didn't know I would feel it,
But it's in my way"

Nenhum comentário:

Postar um comentário