sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um amor puro – Djavan

Hoje acordei pensando em uma música e em uma história pra colocar aqui no blog.

A amanhã passou, pensei bastante e foi só eu voltar do almoço pra que a música certa e a história certa acontecessem.

Só há uma coisa na vida que amo mais do que a mim mesmo, que amo mais do que qualquer coisa que existe no mundo!

Tenho uma imensa paixão pelo amanhã. Pelo amanhã que nunca chega. Pelo amanhã que a agente sonha. Pelo amanhã que trás toda a esperança de uma felicidade plena, de um grande amor e da realização de todos os grandes sonhos.

“E a tua história eu não sei,
Mas me diga só o que for bom...”

Um dia esse futuro vai bater à minha porta. Vou recebê-lo de braços abertos e super preparado para ama-lo como nunca amei nada nem ninguém!


“Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem
é teu e de mais ninguém”


Nenhum comentário:

Postar um comentário