segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lights - Ellie Goulding

Eu bem me lembro a da primeira vez que eu ouvi essa música, foi em um podcast das Las Bibas From Vizcaya. Imediatamente eu fui atrás do cd da moça e me apaixonei...

A voz doce com a batida eletrônica de Lights se repetem em outras músicas e quando você já está apaixonado por essa inglesa, a loira te destrói numa versão de “You Song” do Elton John.

Hoje acordei com todas as luzes na minha cabeça... da hora que eu acordei até a hora que estava na academia, Ellie fez toda a trilha sonora.

Não posso negar que enquanto a ouvia, um longa-metragem maior que os 3 senhores dos anéis (é esse mesmo o plural do filme?) juntos. Pensei na meu final de semana, pensei na minha semana passada, pensei em mim e decidi levar a sério o que tinha decidido pra minha vida a algumas semanas. Vou me cuidar!

De agora em diante, quero ser feliz com as minhas escolhas e a minha vida! A primeira coisa que eu percebi, foi o quanto meu final de semana foi bom! Beirou a perfeição... mesmo passando o domingo inteiro de preguiça, foi uma preguiça boa, quase que uma vontade de repetir o sábado a noite!

Fazia muito tempo que não saia com amigos e me divertia tanto! Terminei a Noite de sábado com sorriso no rosto e a certeza que tinha feito a melhor escolha... Nunca gostei tanto de ir ao Sonique.

Depois disso, foi hora de me despir na frente do espelho e falar pra mim mesmo da minha infelicidade a respeito do que via na minha frente. Dormi com a missão de voltar pra academia, afinal hoje é segunda-feira e é o dia mais propício a isso não é? Até decidi fazer um segundo blog pra narrar a Minha Briga Com ABalança!

Por último, mas não menos importante, decidi que vou voltar a estudar... Ainda não sei se faço a minha tão sonhada segunda graduação ou se parto logo para um pós, mas sei que quero voltar a estudar, aprender outras coisas, adquirir outros conhecimentos.  Quero voltar a me sentir inteligente, coisa que hoje, acho que estou longe disso.

É, ouvir Ellie Goulding durante a manhã me fez pensar em muitas coisas da minha vida. Obrigado Dolores De Las Dores pela dica... rsrsrs


“And so I tell myself that I'll be strong
And dreaming when they're gone”

Nenhum comentário:

Postar um comentário