quarta-feira, 24 de outubro de 2012

It’s My Life – Bon Jovi

Sabe-se Jesus porque acordei com essa música na cabeça... Tive até que fazer uma pequena revolução no meu armário pra poder colocar o cd e ouvi-lo enquanto tomava banho.

Ah o banho! Quer lugar melhor pra parar 5 minutos e pensar na vida?

De verdade, posso dizer uma coisa com categoria. Não! Não estou apaixonado (ainda) mas estou gostando muito de uma pessoa. Uma pessoa que me apareceu em um lugar que nunca vou... Uma pessoa que tem uma vida completamente diferente.

Cada vez mais tenho vontade de conhecê-lo ele é o tipo de pessoa que me instiga, me aguça a curiosidade. Me deixa inquieto! E isso está me deixando cada vez mais envolvido...

Não posso deixar de pensar na porcaria do livro que inventei de ler. Volta e meia me acha um pouco “Anastasia Steele” conversando ou tendo um caso com “Christian Grey”, com a diferença que, pelo menos por enquanto, não sei se ele faz a linha “Dominador”.

O bom de escrever em um blog que só os amigos leem, é justamente isso, não tem problema escrever que toda essa situação de conhecer esse homem, me excita demais. Não só por não conhecê-lo direito, mas por toda essa situação. Não temos o telefone um do outro, não temos e-mail, MSN, nada... nossos bate-papos são só pelo Facebook!

Caracas... to sentindo que mais do que qualquer coisa, essa é a pessoa que realmente vou ter que conquistar se quiser que a história dure.


“It's my life
It's now or never”


Nenhum comentário:

Postar um comentário