quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um certo alguém – Lulu Santos

Sabe quando você está conversando com uma amiga e de repente você fala em uma pessoa e no decorrer do papo, te vem uma música na cabeça?

Então...

Eu podia parar o post aqui e nem escrever mais nada. Eu podia nem ter começado a escrever... eu podia te soltado simplesmente a letra da música e o vídeo. PRONTO! Pra mim já ia dizer muita coisa. Alias, pra mim já ia dizer tudo!

“Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir...”

Juro que tentei! No bate-papo antes de qualquer coisa, eu quis olhar pro lado, eu não queria dar bola, mas quem disse?

Caracas... em quinze minutos, já tinha adorado seu sorriso, já tinha decorado suas expressões e já queria te agarrar pra te dar um beijo ali no meio de todo mundo.

Agora apesar de toda a vontade do mundo, consigo ser adulto o suficiente pra saber que você tem a sua vida, a parte que eu não posso fazer parte, e eu tenho a minha vida, a parte que você não vai fazer parte!

“Me dê a mão
Vem ser a minha estrela...”

Pensar na possibilidade de você ler isso me faz parecer uma criança, um adolescente que esquece o diário aberto e qualquer pessoa que passa ali, lê tudo... Sim, pode ler. Não tenho porque esconder.

Não sei o que vão rolar, se vamos ficar só no rolo, se vai virar um casinho, se vai evoluir pra algo mais sério, mas de verdade me sinto preparado para tudo isso e nem quero fazer pressão... Cada um tem seu tempo!

Quero caminhar pra frente, se você quiser, tem uma vaga aqui ao meu lado...


“É melhor não resistir
E se entregar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário