terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu vou botar teu nome na macumba - Dudu Nobre (part. Zeca Pagodinho)

"Eu vou botar teu nome na macumba
Vou procurar uma feiticeira
Fazer uma quizumba pra te derrubar..."

Tudo começou na sexta-feira! Desabou água na Gambiarra e eu caí no samba! (e nem estava bebado ainda...)

Depois, o resto do final de semana, o ritmo não mudou... Tirando o aniversário de um amigo, que adoro muuuito, foi tudo Samba!

"Eu vou botar o teu retrato num prato com pimenta
Quero ver se você guenta a mandinga que eu vou te jogar"

Até fiquei na vontade de cair num terreiro, não pela macumba, mas pelo lugar mesmo! Os tambores, a música, as velas coloridas, as imagens, as entidades...

Bom, pelo sim e pelo não, últimamente estou acendendo uma vela pra deus e outra pro diabo!

 
"Eu vou botar teu retrato num prato com pimenta
Quero ver se você "güenta" a mandinga que eu vou te jogar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário