terça-feira, 13 de novembro de 2012

Medusa – Papai Elefante

O ano de 2008 foi um ano de muito trabalho e também de muita diversão! Foi juntando tudo isso que descobri cinco bandas (Mecanika – que foi desclassificada antes das gravações-, Áyira, R.Sigma, Papai Elefante e Pipeline) graças a um reality show em que fiz assistência de coordenação de produção!

Apesar de a grande vencedora ter sido a banda R.Sigma, minha torcida era para a banda Papai Elefante (que nem foi pra semi final L)! Bom, desde então, Medusa do Papai Elefante, faz parte do meu repertório!

“Porque, seu sorriso enfeitiça quem olhar
Medusa da paixão fiquei sem chão ao te olhar
Me diga sim ou não mais diga já!”.

Confesso que tenho um lado puxado para o romântico muito grande e nos últimos dias, ele está completamente surtado! – coitado –

Depois de anos, inventei em dar o play nessa música e, caracas, foi um problema! Rsrs... mas respirei fundo e segui em frente!

A banda nem é a das melhores do mundo, mas a letra é perfeita!

“Eu vou formar uma banda apenas pra nós dois
Levar você pra caminhar na chuva de arroz,
Me diga sim! Não deixe pra depois.”

Até o final do ano passado, eu até tinha aquela vontade de namorar sério, encher a boca pra falar que a pessoa é meu namorado! Aí, há quase um ano, tive esse gostinho e gostei mais do que imaginava que poderia gostar.

Tá, também confesso que sou uma pessoa carente! Além de gostar, ganhar um carinho, uma mensagem, um beijo, um abraço ou qualquer coisa desse tipo, é quase uma necessidade fisiológica pra mim... rsrs

Com o tempo, tenho aprendido algumas coisas... tenho aprendido inclusive a trabalhar essa carência e com isso ser um pouco mais “adulto”, apesar de não ter certeza se é assim que os adultos são!

“Por tantas vezes, deixei alguém me machucar
E sempre achei: ‘Quando eu crescer irá mudar!’
Mas sou grande e eu ainda insisto em me apaixonar...”

Não conheço ninguém que se apaixone com tanta facilidade! – isso é o que uma boa parte dos meus amigos me dizem – As vezes paro pra pensar e até acho que é isso mesmo.  Tenho certeza que toda essa paixão é por conta dessa carência gigante.

Só quero me apaixonar e saber que existe alguém que sinta o mesmo por mim.


“Existem muitos corações servidos num banquete pra você
Tome cuidade de espetar apenas o que você for querer,
E caso queria procurar o meu, será o maior...”


2 comentários:

  1. Arrasou, colega, os caras sao demais mesmo!!! Nao eh so a banda nao, vc tem que conhecer os caras, inteligentissimos, e sao muito, mas muito, muito mesmo, "gente boa", engracadissimos...
    Eu ja vi os caras do Papai Elefante varias vezes...
    Conhece eles?
    Voce disse uma coisa muito sabia, achei muito bom seu jeito de se abrir, corajoso e sincero! Enfim, adorei o seu comentario "trabalhar essa carência e com isso ser um pouco mais “adulto”, apesar de não ter certeza se é assim que os adultos são!"... Essa coisa de qe devermos ser mais adultos, quem disse? Se ser adulto significa ser chato, entao que nao sejamos adultos nunca!!!

    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Veja o clipe dos caras no youtube, Papai Elefante - Medusa, procura la...

    ResponderExcluir