terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Confesso – Ana Carolina

Mas olha... Difícil achar uma música que consiga te descrever em alguns momentos, mas CONFESSO que essa está dizendo tudo!

Sim, sou um carente, apaixonado e inseguro! Já falei muito disso aqui e sei que tudo isso é por conta de toda a minha eterna procura por alguém que eu possa dividir as minhas coisas e que queira dividir as suas coisas comigo!

Sei que todo mundo passa por momentos bons e ruins! Não quero ser a pessoa que serve apenas para os momentos bons, também quero estar perto e tentar ajudar nas horas ruins (nem que seja só pra sentar ao lado e ouvir os desabafos dos dias de trabalho, das brigas com a família e amigos e etc...).

Essa minha procura até pode parecer simples, afinal, quem não quer a mesma coisa?? Pois bem, posso fazer uma lista de amigos que também procuram a mesma coisa, mas como disse, são amigos. Quero alguém pra ir ao cinema, pra ouvir meus desabafos, pra desabafar comigo quando precisar, pra me roubar um abraço na hora do “Até mais” e principalmente, que eu posso acordar com um beijo, passar a noite junto, essas coisas!

A vida vai colocando a gente em algumas situações que às vezes é preciso parar um pouco pra pensar no significado! Às vezes é só um degrau para o próximo desafio, às vezes é sim pra mexer com a gente e começam e terminam totalmente sem explicações! Mas vamos combinar que: “Pra que explicações?”. Tem coisas que não precisam disso!

Talvez esse seja o meu maior problema, querer que tudo tenha uma explicação, um “Por quê?”. Chego a me sentir como a minha mãe e paro pra pensar que é isso mesmo! Ela foi, por anos, a minha única referência e agora preciso cortar de vez esse cordão e começar a perceber que às vezes as coisas acontecem exatamente como tem que acontecer e nada nem ninguém vai mudar isso... Mesmo querendo muito!


“Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas, mas eu sempre quero mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário