quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Let’s have a kiki - Scissor Sisters

Em meados de 2012 eu fui a uma baladinha aqui São Paulo, famosa pelos seus shows de drag queens. Em meio a tantas apresentações, gostei muito de uma em especial! No dia seguinte já fui atrás pra saber que música era aquela e quem cantava!

Claro que depois de uma noite inteira de bala, só me lembrava do Kiki, da música. No Google tentei achar a música de todas as maneiras e NADA!

Semanas depois, bingo! ACHEEEEIIIIIII!! Let´s Have a Kiki??

A minha primeira impressão era que essa seria como tantas Drag Music que conheci, faz um tremendo sucesso na pista e só! LEDO ENGANO!

A minha segunda melhor série norte americana na atualidade, Glee, fez uma performance simplesmente INCRÍVEL! Em um episódio com a participação de Sarah Jessica Parker, Lea Michele e Chris Colfer fiseram um dos melhores mashup da série!

Realmente “Let’s have a Kiki?” não é só uma Drag Music, é uma Drag Music que, por conta da sua coreografia, conquistou muita gente...


"A kiki is a party
For calming all your nerves"

Nenhum comentário:

Postar um comentário