sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Just the way you are – Bruno Mars

Às vezes uma música diz muita coisa. Às vezes uma música diz tudo. Mas ás vezes, parece que alguém conversou com você e escreveu uma letra com cada detalhe que você falou. Nesse caso faltou um pouquinho do mal humor... mas não tem problema, esse fica só pra mim!

Sempre fico muito confuso com as coisas que eu sinto (acho que a terapia tá começando a me fazer falta) e sempre tento ser o mais camaleão possível! É uma mistura de querer, medo e insegurança que PELAMORDEDEUS!

Toda a minha vontade é de ser bem claro, mas sempre paro pra perceber todos os sinais a minha volta sempre acho a resposta para a pergunta que ainda nem fiz.

Não tenho como não pensar na minha terapeuta (ai que saudade) e dar um passo de cada vez! Mas Oh! Você é incrível do jeito que você é!


“And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile"

Nenhum comentário:

Postar um comentário