quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Por uma surpresa – Tiê

Surpresas são sempre incríveis quando acontecem. Aquele momento que a vida parece estar caminhando como sempre e de repente: uma mensagem, uma ligação, uma espera na frente do trampo, uma flor, um presente, um beijo, sei lá, qualquer surpresa já faz com que o coração bata um pouco mais forte.

O fato de ser surpreendido por alguém seja um amigo, namorado ou mesmo “alguém que está conhecendo melhor”, sempre faz com que fiquemos com um sorriso bobo no rosto.

É engraçado com a vida é realmente um aprendizado! Um ano atrás, aposto e ganho, que as coisas estariam bem diferentes e talvez eu já não estivesse conhecendo mais ninguém.

Conforme as coisas vão acontecendo com a gente, vamos crescendo ou aprendendo a lidar com as situações que aparecem na nossa vida.

Já fiz muitas surpresas e até hoje me lembro bem da primeira delas. Os amigos sempre dizem que sou criativo pra esse tipo de coisas, mas eles são amigos, né? Agora sou eu quem está aceitando surpresas e mesmo que seja um simples “Oi” quando menos se espera, já está valendo o mesmo que se eu recebesse um carro de presente.


Tem uns dias em que a gente quer sentir
Tanta coisa que o jeito é tentar descobrir”


Nenhum comentário:

Postar um comentário