quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Marcha da Quarta-Feira de Cinzas – Elis Regina

Acabou! O que aconteceu, aconteceu! As ruas já estão vazias, as pessoas já rasgaram a fantasia, os salões já varreram os confetes e as serpentinas. Já sabemos quem ganhou o carnaval no Rio e em São Paulo. A vida volta ao normal.

Não posso negar que esse carnaval foi bem bacana, mas podia ter sido muito melhor... Tá, foi minha culpa! Me empolguei querendo todos os blocos pra mim e por isso não dei a atenção devida ao que estava sentindo e querendo! Deixei a folia me levar e afoguei minhas vontades!

Agora é voltar da folia, tirar a fantasia e a maquiagem, tomar banho e voltar pra vida real! Depois, toda essa “tristeza” do que se fez (ou não fez) passa e a alegria volta pra vida!


“No entanto é preciso cantar
mais que nunca e preciso cantar pra alegrar a cidade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário