quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oops... I did it again – Glee Cast

Juro que relutei pra não colocar as performances de Glee aqui no blog, por dois motivos, 1º porque sempre acabava indo pro “artista” original da música e depois por eu estar desatualizado dos episódios. Ultimamente tenho dado mais atenção a American Horror History, mas agora que acabou, acho que consigo voltar a minha programação normal!

Ontem me peguei pensando na besteira que eu estava fazendo em deixar as versões de Glee, fora do blog. Se o meu blog é pra falar das músicas que eu gosto ou que fizeram a trilha de algum momento da minha vida, Glee não poderia ficar de fora, NUNCA!

Às vezes fico na dúvida que de música colocar, ou de que artista! Sempre pensa que estou esquecendo alguém e privilegiando outros. Mas ao mesmo tempo, olho a quantidades de posts e vejo que isso ainda vai aumentar muito! Tudo bem em algums momentos passo dias sem escrever aqui, mas também tenho que fazer outras coisas da minha vida, né? Voltanto à música...

Oops... I did it again, foi o primeiro cd da Britney que comprei, e lógico que foi por essa música. Os anos 2.000 tinham chegado e o mundo não tinha acabado. Eu já começava a pensar no meu futuro e a vestir marcaras que eu nem sabia que eu ia demorar tanto para tirá-las!

Anos depois, ouço essa versão do Glee e por um instante lembro como era bom me preocupar em estudar e ir bem nas provas! Deu até vontade de voltar no tempo!


“That I'm sent from above
I'm not that innocent”


Nenhum comentário:

Postar um comentário