quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Erotica – Madonna

Um dia fui questionado qual seria o meu top Five de músicas da Madonna e desde então fiquei pensando nisso. Já fiz e desfiz essa lista um zilhão de vezes e não consigo pensar num top 5! L

Nessas listas, algumas músicas apareceram em mais de 3 delas. Erotica foi uma. Na real, sempre fico entre “Erotica” e “Justify my love”. (ai meu deus o que eu faço! Tô quase fazendo um top 5 Madonna separadas por ritmos. Será que rola?)

Tanto “Erotica” quanto “Justify”, são músicas que costumo ouvir em momentos tão aleatórios que são quase uma trilha coringa da minha vida!

Já escrevi aqui no blog, inclusive, que “Justify My Love” foi trilha de uma corrida na esteira da academia que cada suor que escorria do meu corpo liberava muito mais do que calorias acumuladas! Rsrsrs...

Hoje, quem está ditando o meu dia é Erotica! Não sei dizer por que, mas hoje o meu DJ Shuffle me presenteou com Madonna pela manhã e não parei mais de ouvir!

Não é só pela sensualidade da música ou pela letra... Ainda não entendi muito bem, mas ela está aqui no repeat eterno! hehehehhe

É acho que 2013, chegou pra me deixar com tudo um pouco mais a flor da pelo do que já era... Vamos acompanhar!


"If I'm in charge and I treat you like a child,
Will you let yourself go wild?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário