segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lovefool – The Cardigans

Recentemente, uma amiga me falou de um aplicativo pra iOS que é simplesmente tudo o que eu pedi a Deus! Depois do “Jango” minha vida nunca mais foi à mesma!

Todos os dias eu crio uma rádio nova e me deixo embalar pelas músicas para ir à academia, trabalhar, voltar pra casa etc... Hoje, como todos os dias, fiz uma nova rádio! Amanheci meio pop e anos 90!

Nome da rádio: Spice Girls (sim, era/sou mega fã)

Primeira música, claro, das “donas” da rádio. Segunda música: Lovefool... Em um dia cinza e chuvoso como o de hoje em São Paulo, pensava que apenas “Dance with my self” seria capaz de me animar, mas não! Hoje descobrir que The Cardigans também é capaz disso!

Sério, mesmo com todo o auê da vida e do dia, hoje meu mantra foi “love me, love me, say that you love me...” e sempre vinha uma vontade IMENSA de  subir na mesa e começar a dançar e cantar como se não houvesse amanhã!

Que essa seja realmente uma ótima semana!


“Leave me, leave me
To say that you need me
I can't care 'bout anything but you”


Nenhum comentário:

Postar um comentário