terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dominique - Soeur Sourire

Em 2011, descobri minha nova série favoria!

Sempre gostei de filmes de suspense e terror (principalmente aqules filmes lado B que ninguém assiste, ou se assiste odeia!). Quando descobri um série que tinha o suspense como trama, fiquei maluco!

No final do 1º episódio eu já estava completamente viciado na história! No último, eu fiquei desesperado por mais!

No final de 2012, ais que a 2ª temporada começa. Desta vez com um subtítulo: Asylum!

Muito mais tenso e muito mais emocionante, a cada final de episódio é angustiante! Não tem como não querer bater a cabeça na quina pra saber o que vai acontecer!

Com um roteiro incrível, direção de arte muiot bem feita, atores fantásticos e uma direção impecável, American Horror History já é a melhor série do momento!

Como se não bastasse toda a tensão da história, uma música se tornou tema principal dessa temporada: Dominique! Basta ela tocar pra eu já pensar em todas as cenas naquele lugar. Já estou até pensando em como vai ser a 3ª temporada!


"Routier, pauvre et chantant
En tous chemins, en tous lieux
Il ne parle que du Bon Dieu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário