sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sampa – Caetano Veloso

É São Paulo... A idade chega pra todo mundo hein??

Hoje como aniversário da cidade de São Paulo, nada como a música e o texto serem mais que especial né?

Nasci e cresci nessa cidade! Me perdi e me achei nas suas ruas. Já fui assaltado, já caí no chão, já tomei chuva, já fiquei bêbado, já ajudei amigos...

Quantos lugares né? Praça Roosevelt, da República, do Ciclista, dos Arcos, MASP, Trianon, Parque do Ibirapuera, do Carmo, do Povo, da Juventude, Shopping Iguatemi, do Ibirapuera, Eldorado, Higienópolis, Frei Caneca, JK, West Plaza, Bourbon Pompéia, 25 de março, Brás, Bexiga e Barra Funda (rsrs), Paraíso, Consolação, Bela Vista, Pacaembu, Perdizes, Pinheiros, Vila Madalena, Morumbi, Butantã, Jabaquara, Tatuapé, Carrão, Itaquera, VILA BUARQUE!

São tantas opções para se fazer, né? Restaurantes, Teatro, Shows, Cinemas, Museus, Espaços Culturais, Casas Noturnas, Festas, Hotéis, Clubes, Bares...

Várias vezes ouvi amigos meus dizendo que se um dia ganhasse na loteria, não iam conseguir ficar sem trabalhar! Eu ao contrário disso, acho um desperdício ter que trabalhar em uma cidade com essa! São muitas opções do que fazer... acho que em São Paulo, pelo menos um dia da semana tinha que ser de folga! Tem coisas que só um final de semana não resolve...

Enfim São Paulo da garoa, que o santo que você roubou o nome te abençoe por mais 459 anos. Que possamos nos encontrar em muitos mais eventos, lugares e ocasiões.

Amo viver numa cidade como essa, mesmo com tanto cinza, muito mais do que 50 tons!


"Alguma coisa acontece no meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário