quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo Novo de Novo – Paulinho Moska

Um segundo. Esse o tempo que separar o velho do novo. Sempre ouço que devo viver cada dia como se fosse o último e nesse final de ano pensei muito nisso.

Se devo viver cada dia como se fosse o último, porque não comemorar cada um deles? Porque não soltar fogos a cada meia-noite? Porque não me divertir com os meus amigos a cada dia? Porque não vestir aquela roupa bacana, só pra ir trabalhar? Afinal, vai que esse dia seja o último?!

Apesar de todo o que aconteceu no final do ano passado, devo agradecer pela minha vida! 2012 foi um ano bem conturbado! Acabei o namora, fui mandado embora, arrumei outro emprego, fui mandado embora, fiquei freela, arrumei outro emprego, fiz tatuagem (as 3 primeiras),conheci duas amigas sensacionais, tentei um novo relacionamento que não deu certo, a minha vontade de voltar a estudar aumentou muito, desejei mudar de emprego, me apaixonei, chorei, desapaixonei,  perdi o pai de uma grande amiga (quase um pai pra mim), passei a noite em um samba, conheci uma pessoa incrível, assisti bem menos filmes do que estou acostumado, quase esqueci que existe teatro, assisti o show da Lady Gaga, me acabei no Show da Madonna, me arrepiei no Show do Roger Waters, chorei no show da Isabella Taviani, descobri que minha mãe estava com câncer de mama, enfrentei a cirurgia da minha mãe, chorei por causa disso, consegui forças pra segurar a onda na frente dela e acabei o 2012 com uma sensação de “Vai tarde”.

Dizem que os doze primeiros dias do ano, são quase um espelho para os próximos meses. Se for isso mesmo, janeiro será um mês muito bom e fevereiro está com cara de que vai ser ótimo, vamos aguardar! ;-)

Nesse novo ano, começa tudo novo de novo. Toda as esperanças, promessas e emoções que já passamos, parecem que se renovam e se transformam. Daqui doze meses, estaremos todos, novamente, fazendo o balanço de 2013 e novas promessas para 2014.

Para os supersticiosos de plantão, o 13 chegou! Para uns, um bom número, para outros nem tanto. Que 2013, seja repleto de vida e que no final das contas, as coisas boas somem muito mais do que as coisas ruins.


“É tudo novo de novo
Vamos mergulhar onde já caímos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário