sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bastidores – Cauby Peixoto e Fafá de Belém

Já postei essa música aqui! Cauby imortalizou essa música do Chico Buarque, mas o que é bom sempre pode ficar melhor.

Em um show especial de “Cauby 60 anos de música”, A voz de Cauby Peixoto se une a de Fafá de Belém e a presença dos dois no mesmo palco, é simplesmente de arrepiar.

Já não é a 1ª vez que tenho um dia como hoje! Acordei querendo logo que chegasse a noite pra poder fazer alguma coisa de leve, encontrar umas pessoas, sair pra beber um cerveja descompromissada, sei lá!

O dia passou e com ele passou um pouco do meu animo! Nem sei por que, mas fecho o meu dia de hoje com Bastidores. Acho que tudo o que eu precisava agora um calmante, um excitante e um bocado de gim. Todo o resto eu já fiz...

Mas agora, vou descobrindo que posso ser muito mais feliz do que eu já pensei que pudesse ser! Mesmo com um pouco de medo do que pode acontecer, vou seguindo um caminho que coloca meu melhor sorriso no rosto!

Umas das melhores coisas que fiz foi colocar na minha balança o que valia a pena e quer saber, meu sorriso e minha felicidade valem mais do que qualquer coisa!

Eh Fernando, se as coisas continuarem assim pra você, logo, logo você estará apaixonada de novo! E quer saber? Vai fundo negão! Não existe coisa melhor! J


“Não me troquei! Voltei correndo ao nosso lar.
Voltei pra me certificar, que tu nunca mais vais voltar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário