terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Certas coisas – Lulu Santos

Ontem comecei a escrever o posto no celular:

“Hoje vou começar o posto do blog aqui onde estou. Deitado, no silêncio e no escuro!

É engraçado como o silêncio tem o som mais irritante do mundo! É aquele silêncio ensurdecedor, que te faz ficar com vontade de tapar as orelhas com as mãos! É um silêncio que arde a alma!

Que vontade de mandar o silêncio calar a boca. Como fala esse silêncio, hein??

Enquanto escrevo no meu bloco de notas do celular, fico pensando em várias músicas... Qual escolher?

Bom... Vou pensar nisso amanhã quando for terminar o post!”

Aí hoje tinha esquecido completamente do continuar o post, quando do nada me vem à cabeça "Certas Coisas", do Lulu Santos!

“Não existiria som,
Se não houvesse o silêncio.”

Apenas ouvi uma vez essa música, sem fazer nada. Apenas prestei atenção na letra e... é, acho que estou um pouco carente! (só acho rsrs)

“Tem certas coisas que eu não sei dizer!”

Caracas... tem MUITAS coisas que eu não sei dizer! MUITAS!

Às vezes, estou completamente seguro quanto a qualquer coisa referente a mim, mas cinco minutos depois, lá vem o tal Fernando carente e com a autoestima dando defeito! Todo o problema está comigo, eu sei!

Esses dois anos de terapia me fizeram olhar um pouco mais pra mim, mas como recuperar essa autoestima que insiste em sair de vez em quando e me deixa tão vulnerável aos meus péssimos pensamentos?

Tenho a impressão que tudo isso está ligado a todos os tombos que já tomei! Não vou negar que sou do tipo que gosta de fazer surpresa, que compra um bombom, que liga no meio da tarde pra saber se está tudo bem, que faz carinho, que abraça, que gosta de dar presentes... Talvez eu seja o último romântico, mas essa é outra música!

No silêncio do meu quarto lembro de pensar em tudo o que já me aconteceu e algumas voltas que a vida dá! Muitas vezes me olho e não me vejo preparado pra encarar de frente alguns “problemas” da vida adulta, como um relacionamento! Outras vezes, me vejo preparado demais para uma vida amorosa, mas não acho que ninguém está no mesmo nível! Já algumas vezes, vou escrevendo aqui sem filtro, tudo o que me vem a cabeça (como agora por exemplo).

Tá... vou deixar o silêncio falar sozinho! Vou deixar o som me invadir e vou vivendo cada dúvida como se eu tivesse a solução!


“tudo o que cala,
fala mais alto ao coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário