quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vida Real – RPM

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não ia falar de BBB nesse blog, mas depois de ontem, isso se tornou IMPOSSÍVEL!

Depois de 12 anos de programa e agora na 13ª edição, algumas coisas no formato já estão um pouco batidas, mas ainda é melhor que “A Fazenda” (seja ela de verão ou de inverno).

Com o passar das edições, a direção e produção do programa, sempre pensam em algo que possa dar uma “animada” na casa. Depois de testarem a fórmula e verem que deu certo, esse ano ao invés de 2 ex-BBBs, colocaram logo 6 ex-participantes, o que divide muito a opinião de quem assiste ao reality show! Uma coisa é fato, difícil é entender o critério para a escolha desses seis!

Nessa temporada, um participante em especial me fervia o sangue. André Augusto Ferreira Fontes, que depois passou a se chamar Dhomini Ferreira, o vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil.

Pra falar bem a verdade, só teve uma pessoa que eu gostei e muito (confesso: até pulei na frente da TV) quando ganhou, foi a Maria! Caracas... parecia final de campeonato. Foi lindo! Mas, quando o Pedro Bial anunciou na noite de 01º de abril de 2003 que Dhomini foi o campeão, desisti de entender esse jogo manipulado pelo Boninho, o diretor! Fiquei até esperando o Bial aparecer depois pra falar: “Dhomini! Dhomini, hoje é 1º de abril meu filho, na verdade quem ganhou foi a Elane!”, mas isso não aconteceu e tive que engolir mais esse vencedor do programa!

Dez anos se passaram e eis que em minha televisão, Dhomini resurge como fênix, com todo o seu ar de arrogância e suas sutis manipulações! Dez anos se passaram e muita coisa mudou, inclusive nos espectadores do programa.

Hoje a exposição de um Big Brother, é muito mais que 10 anos atrás! Com todas essas redes sociais, todo quanto é notícia (seja do programa ou da vida social de qualquer participante), se espalha muito mais rápido!

Em um paredão de veteranos, Dhomini, dessa vez, se deu mal e apesar da torcida a favor do moço gritar BiCampeão, André Augusto deixou o jogo com apenas duas semanas de programa!

A antipatia para com o moço é tanta que até celebridades e ex-BBBs fizeram campanha para a saída do moço!

Eh André, não foi dessa vez que você agradou o público! Antes tivesse ficado com apenas um “EX” antes da palavra BBB, né Ex-Ex- BBB??


“Se pudesse escolher,
Entre o bem e o mal, o ser ou não ser??”

Nenhum comentário:

Postar um comentário