segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Adeus - Sandy & Júnior

"Não queria te ferir, me perdoa..."

As vezes a gente passa por momentos que são realmente muito difíceis.

É engraçado como o mundo dá voltar e a gente acaba invertendo algumas situações. Ontem eu chorava por uma paixão que acabava comigo. Hoje fico triste por "acabar" com uma paixão.

O fato de eu gostar não significa que queira ao meu lado. As vezes a gente mistura sentimentos e depois vê que não é nada daquilo.

"Descobri, que o nosso amor foi pura ilusão..."

Eu me iludi e iludi alguém... Fiz com que esse alguém apostasse todas suas fichas num momento e pulei fora. Não estou no meu momento! Não quero mais... Não é pra mim... Quero o meu tempo! Quero formatar meu HD. Quero ficar comigo...

Só posso te pedir desculpas... Nada mais que isso.

"É difícil ver um fim,
Mas tenho que esquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário