segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Último Anjo - Isabella Taviani

Nem sei porque eu comecei a chorar tanto quando, pela milésima vez, eu ouvi "Último Anjo". Já ouvi esse cd da Isabella tantas vezes e nunca essa música tinha me tocado tanto!
 
Acho que hoje eu acordei num daqueles dias que a gente nem queria que existisse...
 
Acordei precisando de um abraço, de um beijo, de um carinho...
 
"Me dê um chão pra pisar!
Um coração para amar!"
 
Já sou carente por natureza (e por signo também), aí a vezes acordo assim...
 
Nesses dias inclusive, evito ouvir algumas músicas. Adriana Calcanhotto, Pedro Mariano, Fafá de Belém, Isabella Taviani, Maria Rita entre outros, ficam proibidos no meu iPhone.
 
Voltando do almoço, fui traído pelo "DJ Schuffle" que entre uma música eletronica e outra, me fez derramar uma lágrima quando começou a música.
 
Eu realmente preciso de um tempo pra mim... Resetar o HD e começar do zero! Preciso cuidar da minha vida... cuidar do meu eu... cuidar do meu coração!

"Me trate bem...
Todo anjo tem medo também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário