quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sintomas de Saudade - Marisa Monte

Não posso negar que a minha noite no karaokê, foi incrível! Acho que, dessa vez, subi no tal palquinho muito mais o que um dia imaginei que subiria!

No meu repertório teve "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea" do Fábio Júnior, "Meu Ébano" da Alcione, "Vamô Pula" do Sandy e Júnior, "Amante Profissional" do Herva Doce e até pode ser que eu tenha subido ao palco pra cantar mais alguma que não me lembro!

Mesmo depois de toda essa farra, cheguei em casa e minha cabeça não parava nem po um segundo de pensar na pessoa que um dia me trouxe meu sorriso de volta!

"Eu só quero que você saiba,
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais..."

Não me aguentei e já deitado na cama, lotei suas DM´s só pra falar o quanto eu estava com saudade e queria que você estivesse comigo naquele momento... Na verdade acho que já me viciei e por mim, teria você ao meu lado cada segundo do meu dia!

"Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário