terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preciso aprender a ser só - Elis Regina

"Se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver..."
 
As vezes é preciso reaprender várias coisas... no meu caso, preciso aprender a ser só! Cada dia que passa, vejo que preciso cuidar de mim... Quero fazer as pazes com o meu coração. Quero ser mais eu!
 
Muitas lágrimas rolaram dos meus olhos, muitas músicas me lembraram pessoas, muitas noitas passei em claro. Agora quero meu sorriso mais puro de volta. Quero minha paz, meu amor próprio, minha auto estima, minha vontade de viver...
 
Preciso aprender a viver só e a ser feliz...
 
Outro dia me peguei pensando no quanto eu queria ter alguem ao meu lado, hoje só penso que preciso ficar cada vez mais comigo... me conhecer melhor, saber das minhas vontades, conhecer meu desejos mais íntimos.
 
"Ah o amor, quando é demais
ao findar leva a paz..."
 
É o ciclo da vida e da paixão... as vezes nos vemos perdidamente apaixonados, as vezes queremos só ficar com nós mesmos, e as vezes, inclusive, não queremos nada, só aproveitar a vida e curtir o que ela tem de melhor.
 
Tô cansado da busca pelo príncipe encantado e também não quero ser o objeto de admiração de alguém.
 
Um dia, quando eu me encontrar, sei que vou encontrar também o que eu tanto procuro e nem sei o que é, mas por enquanto, vou começar meu longo trabalho e fazer de tudo para eu me apaixonar... por mim mesmo!

"Sem nós dois...
O que resta sou eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário