quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jogo da Rima - Xuxa

Depois de ir empurrando com a barriga, finalmente me rendi e voltei pra academia.

Pra mim essa coisa de ficar em um lugar onde todas as pessoas estão 100% interessadas na aparência e se esquecem do conteúdo, é muito difícil!

Em busca de um lugar perfeito pra começar a ter uma conversa mais agradável com os meus espelhos, já passei por "N" academias. (E não acho que a minha busca por esse lugar acabou).

A fim de ter um custo benefício melhor, voltei a me matricular na academia que tem ali em frente do meu prédio. Literalmente, o que me separa das esteiras e de todos os equipamentos, é apenas uma rua!

Como pra mim essa coisa de academia lotada de bombados suando a camisa, se olhando no espelho, fazendo carão e ainda querendo revezar equipamentos é uó, me programei pra tentar puxar ferro de manhã.

Sim, muito melhor fazer academia de manhã! Ela é praticamente sua e aqueles mega bombados ainda estão dormindo ou indo dormir, porque saíram bem tarde (ou cedo) do Love Story.

Mesmo assim, a preguiça é maior que tudo! Fora que nessas academias pequenas, os "professores" estão mais interessados em manter a forma deles, do que ajudar os alunos.

Bom, sei lá quanto tempo isso vai durar, mas que seja eterno enquanto eu aguentar!

"Gordurinha, gordurão,
Vai saindo de montão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário