quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Open Your Eyes - Snow Patrol

Foram alguns minutos olhando para o editor de texto do blog e ouvindo a música, até começar a narrar tudo o que estou pensando.

Enquanto ouço o refrão da música penso em várias coisas. Em coisas que vivi, em situações em que chorei, nos momentos que sorri e em cada minuto que fiquei simplesmente deitado na minha cama olhando para o teto...É engraçado como sempre que penso em mim olhando pro teto, automaticamente me lembro de alguma paixão, concreta ou platónica. É como se eu quisesse que o tempo voltasse e eu tivesse de novo com 15/16 anos aprendendo a dar os primeiros passos nessa loucura que é a vida de um apaixonado.

Espera... a música acabou!

~pausa~

A música começou de novo!

Tava aqui pensando em como está a minha vida, fazendo um balanço geral mesmo e descobri que ela não está nem perto do que eu queria. A vida dá uma milhão de voltas, assim como a minha cabeça agora, enquanto ouço essa música...

Como é fácil eu me apaixonar e desapaixonar... pelo menos por algumas pessoas. Grandes amores viraram amigos. Desconhecidos, viraram paixões que eu jurava que podia ter futuro e vi que estava enganado. Amigos viraram paixões platonicas...

Enquanto voltou a ouvir a parte da música que fala da vontade de não desperdiçar nenhum minuto sem você, fico pensando em quem seria esse você na minha vida! Por mais que eu queira e precise do meu momento e de dar mais atenção pra mim, não estou cego e continuo vivendo... vivendo cada minuto, cada dia...

Talvez exista sim um nome para esse VOCÊ da música. Um você que eu queria muito abrir os olhos e me mostrar por dentro, desse jeito mesmo que a música fala. Talvez haja um você que eu queria pegar na mão, entrelaçar os dedos e tirar de uma sala escura e confusa e a partir daquele momento poder fazer exatamente tudo o que quisessemos fazer, juntos.

Talvez haja alguém que mesmo confuso, mesmo estranho e mesmo parecendo falso, eu não queria desperdiçar nenhum momento... Talvez você nem estaja lendo esse texto, mas eu acho que sei quem é VOCÊ!

"All this feels stange and untrue
and I won't waste a minute without you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário