terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Eterno Pecado Horizontal - Che

Sempre tem aqueles dias que a gente acorda com um tesão a mais. Com a pele arrepiada, com uma vontade louca de jogar tudo pro alto e se entregar a momentos de prazer como se não houvesse amanhã.
 
Todas as vezes que me perguntam o que eu faria se o mundo fosse acabar no dia seguinte, me vejo em uma gigante sala com vários corpos se entregando ao pecado da luxúria!
 
Jogue a primeira pedra quem nunca pensou, lá no seu intímo, em passar uma noite inteira de prazeres carnais. Lógico que em seguida a gente pensa no dia depois, mas ali, no momento em que tudo está acontecendo, a entrega total ao prazer é um momento único.
 
As vezes nos vemos cercados de pessoas que tratam tal assunto como um grande tabu. (Tabu que só existe na cabeça dessas pessoas). Tudo isso é muito simples. Todo homem e toda mulher, sente prazer e mais que isso, sente a necessidade de sentir prazer.
 
Ainda não provei nada melhor que aquela sensação de extasy "pré gozo". Dois corpos suados chegando ao ponto máximo, ao pico de prazer... Vamos falar a verdade, poucas, ou quase nenhuma outra coisa te dá essa sensação.
 
Quando se está com o prazer em dia, tudo parece melhorar. Os cabelos ficam mais sedosos, a pele fica melhor, o sorriso é radiante e o bom humor é contagiante. Tanto que sempre quando encontramos alguém com enorme bom humor, pensamos "Hum, a noite foi boa, hein?". Sim, a noite, a madrugada, a manhã, a hora do almoço, a tarde, o lanchinho, tudo... tudo parece ser muito melhor!
 
Se o prazer só pelo prazer é pecado, então confesso, sou pecador...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário