quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Canção que Faltava – Isabella Taviani

Cada minuto que passa, estou cada vez mais apaixonado! Apaixonado por mim! Fazia tempo que não gostava tanto assim da minha imagem no espelho. Fazia tempo que não via meus olhos brilhando tanto!

“Inacreditável,
Eu me sinto confortável...”

Há algum tempo eu esqueci de mim... vivia ilusões e mais ilusões. De um tempo pra cá, me encontrei de novo. Nem me reconheci! Estava com o coração sangrando, a pele enrugada, o cabelo seco e com os olhos tristes.

Com um jetinho todo especial, comecei a tentar mudar isso. Primeira coisa, foi um bom banho e um corte de cabelo. Depois foi um carinho no corpo. Um bom hidratante, uma boa massagem e roupas novas.

Só com isso os olhos já começaram a brilhar. No começo foi com todas as lágrimas que caíram quando lembrei o quanto tinha me esquecido e me destruído. Depois, foi por causa da vida mesmo!

O que antes era um sofrimento gigante, hoje começa a ser um grande prazer. Nunca gostei tanto de ficar comigo! Sentado do canto do quarto abri um livro e comecei a ler pra mim! Ri, chorei, lembrei do passado, das coisas que vivi comigo mesmo!

Me levei ao cinema, pra almoçar, no barzinho e até na balada! É não podia não me levar pra balada! Me diverti muito! Me diverti como nunca! Como é que eu me deixei passar? Como é que não me agarrei com unhas e dentes e não me trouxe pra perto?

Hoje eu sei que não há ninguém no mundo que me traga tantas alegrias. Estou de bem comigo. A cada dia tento me impressionar um pouco mais. A cada dia quero mais e mais ficar comigo!

Vou caminhando numa estrada de felicidade que o fim eu desconheço, mas nem me importo! Estarei ao meu lado SEMPRE!


"Não importa o tempo que passou
Eu quero desfrutar do que ainda me resta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário