quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Everybody's Gotta Learn Sometimes – Beck

Se hoje eu pudesse viver em um filme, acho que seria “Eterno Sunshine of the Spotless Mind”.

Na realidade já faz um bom tempo que quero dar uma formatada no meu HD. Apagar tudo e começar do zero, sem nem saber por onde começar e o que fazer... quem sabe assim erro menos e consigo acreditar um pouco mais em mim.

Tudo bem que às vezes me pego pensando que a culpa não é só minha. Se consigo ser bom amigo, acho que consigo ser bom companheiro também! Se consigo conquistar amigos incríveis, também consigo conquistar uma grande paixão (e ser conquistado também)!

Definitivamente, só agora aos 28, quase 29 anos, comecei a minha “vida amorosa”.

Acho que nunca tinha namorado de verdade até pouco tempo atrás. Tá, anos atrás, bem lá atrás quando tinha meus 18/19 anos (há exatos 10 anos), tive uma história de alguns meses que hoje vejo que não significou absolutamente nada. Era mais a realização de um sonho de moleque, do que um gostar de verdade.

Dez anos se passaram e me vejo passando por histórias e me pego em pensamentos que meus amigos tinham na adolescência. Me vejo um pouco como um adolescente tardio, sei lá... sou tão “esperto” e maduro para alguns assuntos, mas quando a situação é comigo me sinto tão criança inocente que dá até vergonha.

Com o tempo, estou conseguindo tirar algumas máscaras, mas sinto que ainda tem muitas para serem tiradas. O Fernando que eu sou de verdade está guardado lá no fundo. Ele é bem bobo, coração mole, um carente apaixonado que chora quando escreve no blog e ouve música. Chora tanto que nem percebe as lágrimas caindo! Ele também está tentando ser adulto. Está tentando mudar seus medos e ser uma pessoa melhor! Está tentando ter um pouco mais de coragem e alto estima... um dia ele consegue.

Agora, queria só a maquininha de apagar lembranças que alguém pensou quando escreveu um filme. Queria poder levar o HD pra formatar e deixar ele limpinho, pronto pra começar uma nova vida.

“I need your lovin’
like the sunshine...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário